Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / IPA suspende solenidades de Outorga de Grau dos dias 20, 21 e 27 de março

IPA suspende solenidades de Outorga de Grau dos dias 20, 21 e 27 de março

por aline.tyska última modificação 16/03/2020 18h14
IPA suspende solenidades de Outorga de Grau dos dias 20, 21 e 27 de março

O Centro Universitário Metodista IPA informa que as solenidades de Outorga de Grau dos dias 20, 21 e 27 do mês de março de 2020 estão suspensas devido ao avanço do Covid-19 no Brasil. A realização dessas cerimônias serão em datas e locais a serem posteriormente definidos pela instituição em conjunto com as comissões de formatura e as produtoras contratadas pelos alunos.

Os acadêmicos que necessitarem com urgência dos Certificados de Conclusão de Curso deverão solicitar e agendar sua retirada, através do e-mail atendimento.integrado@ipa.metodista.br. A entrega desse documento será realizada apenas em horário previamente marcado.

A decisão do reitor Marcos Wesley da Silva, publicada no Ato Administrativo nº 23/2020, tem base na divulgação da categoria de pandemia da doença pela Organização Mundial de Saúde. Também segue as recomendações de autoridades da área, do Ministério da Saúde, das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde e do Ministério da Educação, essa última expressa no Ofício Circular número 41/2020/Diapo/ChefiaGabin/Gabin-FNDE.

registrado em: , ,