Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Saiba mais sobre a I Jornada Acadêmica IPA e Mostra Científica e de Extensão 2020

O Centro Universitário Metodista IPA realiza de 19 a 21 de outubro a I Jornada Acadêmica IPA e a Mostra Científica e de Extensão 2020 IPA com o tema "Tecnologia, Criatividade e Ética". No primeiro dia, 19, serão organizadas diversas atividades on-line específicas dos cursos de graduação.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição para a I Jornada Acadêmica IPA.

No dia 20 de outubro, o IPA realiza a Mostra Científica e de Extensão 2020 também de forma on-line, como prevê os protocolos de segurança e de distanciamento decorrentes da pandemia pelo Covid-19. Poderão ser submetidos para a mostra virtual os trabalhos científicos e de extensão desenvolvidos por alunos de graduação. O período de inscrição acontece entre 10 de setembro a 03 de outubro de 2020. Os resumos deverão ser enviados para o e-mail – .

Clique aqui e conheça as normas que deverão ser seguidas para o envio dos trabalhos.

Já no último dia, 21 de outubro, serão apresentadas as atividades científicas em conferência. Em breve, a programação completa será divulgada.

registrado em: ,