Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas inscrições para o curso de curta duração sobre Direito do Consumidor

Abertas inscrições para o curso de curta duração sobre Direito do Consumidor

por cindy.lima1 última modificação 25/07/2023 16h04
Inscrições até 28/07
Abertas inscrições para o curso de curta duração sobre Direito do Consumidor

De 31 de julho a 3 de agosto de 2023, acontece as aulas do curso de curta duração sobre “Direito do Consumidor: a tutela do consumidor no mercado digital”, ministrada pelo advogado e mestre Gabriel Hamester.  

O curso de extensão visa atualizar e capacitar o profissional e o acadêmico do Direito na área das relações de consumo, a partir do desenvolvimento do raciocínio crítico dos participantes, conferindo-lhes instrumentos técnicos para solucionar aspectos teóricos e práticos envolvendo as relações de consumo. Com uma metodologia pensada na formação crítica, os conteúdos serão desenvolvidos de modo a expor uma análise global das relações de consumo, levando em consideração os aspectos da legislação consumerista e igualmente as necessidades de desenvolvimento do mercado e as problemáticas atuais, especialmente no âmbito digital. 

As aulas acontecem presencialmente no Centro Universitário Metodista IPA, sala C103, localizada no prédio C, das 19h às 22h.

Para mais informações, acesse o link. 

registrado em: ,