Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ação Solidária em prol de animais de rua e pessoas carentes do IPA é um sucesso

Ação Solidária em prol de animais de rua e pessoas carentes do IPA é um sucesso

por Milene última modificação 15/07/2016 12h01

Durante duas semanas, os alunos do Grupo É o Bicho, do Centro Universitário Metodista – IPA, arrecadou doações para ajudar animais de rua e pessoas necessitadas. A ação foi um sucesso e conseguiu 460 quilos de ração, 120 litros de água sanitária, além das roupas para aquecer o inverno de quem mais precisa. Segundo o professor responsável pelo projeto, Rogério Rammê, além da ajuda dispensada, o engajamento dos alunos foi extremamente positivo. “Alguns participaram ativamente, outros com doações, e se fez uma bela campanha com o Grupo É o Bicho” – destaca. Um casal que adotou cães de rua foi recebido pela Grupo do professor Rammé, recebeu da equipe as doações, e gravou um vídeo em agradecimento. As roupas serão entregues a Pastoral Universitária e destinadas a instituições ajudadas pelo Pastor Roberval Lopes Trindade.

Para conhecer melhor o Grupo de alunos do IPA É o Bicho, ter acesso ao vídeo e fotos da ação, acesse o link do Facebook.