Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna egressa de Biomedica é aprovada em 1º lugar em concurso do Hospital de Clínicas

por ana.stahler — última modificação 17/11/2017 12h06

A aluna egressa do curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista - IPA ,Ernestina Silva de Aguiar, foi aprovada em primeiro lugar no concurso de Hemoterapia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Formada pelo IPA em 2015, Ernestina aponta que quando chegou ao IPA, tinha o objetivo claro de formar-se em Bacharelado em Biomedicina. “No IPA encontrei muito mais do que procurava. Os professores atuam muito junto aos alunos, conversando sobre os rumos que podemos tomar a partir da conclusão e até mesmo durante o curso. O IPA foi muito importante na minha trajetória”, comenta Ernestina.