Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de estágio participam de palestra Mediação e Arbitragem

Alunos de estágio participam de palestra Mediação e Arbitragem

por Milene última modificação 19/04/2016 11h37
Alunos de estágio participam de palestra Mediação e Arbitragem

Os alunos do Curso de Direito, do Centro Universitário Metodista, do IPA, participaram hoje (15) da 6ª Edição, em Porto Alegre, da Aula Magna promovida pela Coordenação do LL.M. (MASTER OF LAWS) em Direito dos Negócios da UNISINOS e pela Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação da FIERGS. A atividade foi acompanhada pela Advogada do Núcleo de Prática Jurídica, Ludmila Ratkiewicz.

A programação contou com três palestras, proferidas pelos Professores Thiago Breyer, Juliano Sangalli e Márcia Pilger, que abordaram, respectivamente, os seguintes temas: “Nova Lei de Mediação e Perspectivas para a Advocacia Empresarial”; “Gestão de Departamentos Jurídicos e de Estruturas Contratuais Complexas” e “A Adesão das Empresas Gaúchas à Arbitragem”.