Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Artigo da professora de Direito Marina Frank e da egressa do IPA Mariany Trespach é selecionado para o I Congresso Juristech

por aline.tyska última modificação 22/06/2021 16h57
O IPA esteve no I Congresso Científico “Juristech, Inteligência Artificial e o Futuro da Atividade Jurídica”, promovido pela Faculdade de Direito, Administração e Relações Internacionais da Universidade AFM de Cracóvia (Polónia) e o IBEROJUR – Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos – com sede na Cidade do Porto (Portugal).
O Congresso foi realizado no formato on-line na AFM Krakow University, Cracóvia, Polônia.
O artigo que trata sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e o Direito à Intimidade e à Privacidade, redigido pela professora Marina Frank e pela egressa do IPA Mariany Trespach, foi selecionado para ser apresentado no evento.
registrado em: ,