Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais inicia inscrições para curso on-line da Eurosci Network a alunos de toda Educação Metodista

por Admin última modificação 02/02/2021 18h25
Curso será realizado nos meses de fevereiro a maio

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) abre inscrições para o curso “Positive Political Economy: Economics, Economic Policy and Public Choice”, oferecido gratuitamente a todos os alunos da Educação Metodista pela parceira Eurosci Network.

O objetivo do curso é apresentar uma introdução sobre economia, política econômica e economia positiva sob uma perspectiva global a alunos sem conhecimento sobre a área, além da oportunidade do contato com estudantes de todo mundo.

O período para se inscrever é de 02 a 14 de fevereiro pelos passos a seguir:

• 1º - Criar uma conta na plataforma da Eurosci Network clicando neste link (gratuito).
  • 2º - Acessar a página do curso e clicar em “Take course”.
  • 3º - Participar do grupo da Eurosci Network no Facebook (opcional).

Os pré-requisitos para participar são:

• Ser aluno da Educação Metodista;
  • Possuir fluência ao menos intermediária em língua inglesa.

O Período do curso é de 15 de fevereiro a 30 de maio (segundas-feiras), às 9h.

Para mais informações, acesse o edital.

Para outras dúvidas, entre em contato pelo e-mail internacional@unimep.br

Sobre a Eurosci Network

A Eurosci Network é uma rede de universidades com sede na Europa e com parceiros em todo o mundo que compartilham o interesse em explorar as oportunidades da tecnologia educacional para cooperação entre universidades, além da tradicional mobilidade de alunos e professores. Iniciada em 2016, já conta com mais de 20 parceiros e uma plataforma para disponibilizar os cursos desenvolvidos pelas universidades da rede.

registrado em: ,