Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atenção para o período de matrículas presenciais e online

Atenção para o período de matrículas presenciais e online

por Milene última modificação 15/07/2016 12h18
Atenção para o período de matrículas presenciais e online

As matrículas online estarão disponíveis aos alunos veteranos de 20 a 31 de julho, no Portal do Aluno. Aos que desejarem efetuar a matrícula de forma presencial com o acompanhamento da coordenação do curso, poderão realizar das 9h às 21h, na Central de Atendimentos Integrados (CAI) de cada Unidade, conforme dias indicados a seguir:

21 e 22 de julho

Biomedicina, Ciências Biológicas - Bacharelado, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

25 e 26 de julho

Educação Física – Licenciatura, Música – Licenciatura, Pedagogia – Licenciatura, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Turismo.

27 e 28 de julho

Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

Lembramos ainda que, a Secretaria Acadêmica aceita apenas Cartão de Débito no pagamento da matrícula, o Cartão de Crédito é aceito apenas para mensalidades em atraso.