Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atendimento aos alunos e calouros durante a suspensão das aulas

Atendimento aos alunos e calouros durante a suspensão das aulas

Em tempo de contenção do Coronavírus, todas as ações que possam minimizar o contato humano e, consequentemente, a propagação do vírus são válidas.

Por isso, a Educação Metodista adotou algumas mudanças no dia a dia de suas unidades:

- As aulas dos cursos presenciais serão ministradas ao vivo de maneira virtual a partir de 30 de março;
- Todos os eventos acadêmicos foram cancelados.
- As aulas das disciplinas de formação geral EAD estão mantidas normalmente.

Central de Atendimento ao Calouro: o atendimento presencial está suspenso.
A entrega da documentação de programas como Prouni e FIES foi prorrogada por tempo indeterminado. Os candidatos que estiverem com documentação pendente podem entregar quando a situação for normalizada. Informações: vestibular.ipa@ipa.metodista.br

Atendimentos

Você, aluno, que precisa resolver pendências acadêmicas e financeiras tem à disposição uma série de serviços on-line.

Portal do Aluno oferece a você a possibilidade de solicitar documentos, gerar boletos e ainda realizar o pagamento da mensalidade via cartão de crédito ou débito.

A Biblioteca, que para preservar a saúde de nossos professores, alunos e funcionários está fechada, não cobrará multa das devoluções realizadas fora do prazo. Portanto, você pode passar mais um tempinho com o seu livro ou material acadêmico e aproveitar para retomar o conteúdo, o que acha?

Além disso, caso você tenha dificuldade para acessar o Portal ou o serviço que você precisa não esteja disponível no ambiente on-line, o IPA disponibiliza um importante canal:

E-mail: atendimento.integrado@ipa.metodista.br ou atendimento on-line: http://ipametodista.edu.br/atendimento-online

Para evitar a propagação do vírus, na haverá atendimento presencial. Por isso, caso necessite entrar em contato com seu coordenador, faça via e-mail ou por meio do representante de sala.

A Educação Metodista quer prestar o melhor atendimento para sua comunidade acadêmica. Mesmo em um momento atípico como este, o nosso desejo é auxiliar você com agilidade, comodidade e segurança.

Dê preferência aos atendimentos via e-mail. Nossa equipe retornará o mais rápido possível.

Juntos, vamos combater a disseminação desse vírus.