Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas de calouros de Enfermagem, Nutrição e Psicologia iniciam nesta segunda (8)

por Admin última modificação 05/03/2021 15h52

As aulas dos calouros dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Psicologia do Centro Universitário Metodista IPA iniciam nesta segunda-feira, dia 8 de março. A comunidade acadêmica - estudantes, técnicos-administrativos, professores e Reitoria - dá as boas-vindas aos(às) novos(as) calouros e deseja a todos(as) uma caminhada de muita aprendizagem.

Os veteranos desses três cursos e todos os alunos dos demais estão em aula desde o dia 22 de fevereiro. Com calouros iniciando em todos os seus cursos agora em 2021, o IPA renova sua vocação nas áreas da Saúde e do Direito, áreas de excelência e tradição.

Devido à classificação de risco altíssimo de contágio de Covid-19 em Porto Alegre, com bandeira preta, as aulas estão ocorrendo de forma remota. O IPA segue atento às recomendações das autoridades de saúde. Havendo novas mudanças ou flexibilizações nos decretos, a instituição readequará suas atividades.

registrado em: ,