Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara Municipal de Porto Alegre concede homenagem aos 50 anos do curso de Educação Física do IPA

Câmara Municipal de Porto Alegre concede homenagem aos 50 anos do curso de Educação Física do IPA

por Stefanie Araujo última modificação 24/08/2021 10h07
Câmara Municipal de Porto Alegre concede homenagem aos 50 anos do curso de Educação Física do IPA

A segunda-feira, 23 de agosto, foi marcada por uma homenagem especial da Câmara Municipal de Porto Alegre aos 50 anos do curso de Educação Física do IPA. A cerimônia foi proposta pelo vereador pastor Hamilton Sossmeier e aprovada pela Mesa Diretora da Câmara. 

Da tribuna do plenário, o reitor do IPA, professor Marcos Wesley expressou a emoção em receber a homenagem em nome da instituição e  lembrou que o curso de Educação Física é o pioneiro entre as instituições privadas no Estado. Parabenizou os professores e professoras do curso, estudantes e egressos. "Também quero dar parabéns ao nosso Pastor, aos técnicos e técnicas-administrativas e à minha querida equipe de pró-reitoras e pró-reitor, assessoras e assessores", complementou.

O Pastor Roberval Lopes da Trindade, as pró-reitoras Andrea Moreira e Neusa Monser e o coordenador da ESEF,  professor Leandro Vargas participaram da cerimônia.

"O IPA somos nós. Nesse sentido, que possamos seguir cumprindo nossa missão, multiplicando conhecimento, multiplicando e lutando pela vida, sinalizando sempre a esperança!”, destacou o Reitor.

Também prestigiaram a homenagem, a coordenadora das Clínicas Integradas IPA, professora Carla Brito e os professores do curso de Educação Física: Alexandre Scherer, Alessandra Quadros, Deninson Nunes Ferenci, Luis Alberto Lucini, Luiz Afonso Gomes e Solon Rodrigues.

O secretário acadêmico Moisés Oliveira representou os egressos do IPA e a coordenadora da CAC, Ananda Domann, os acadêmicos.

 

registrado em: ,