Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Universitário Metodista IPA promove prova tradicional neste domingo; confira o gabarito

por Admin última modificação 08/12/2019 14h36
José Luis, ex-aluno de Educação Física, ao lado da esposa e do filho Gustavo, candidato ao Vestibular de 2020

Na manhã deste domingo, 8 de dezembro de 2019, o Centro Universitário Metodista IPA promoveu a Prova Tradicional do Vestibular 2020, com atividades especiais e um café da manhã para os pais dos candidatos.

O professor doutor Marcos Wesley, reitor do IPA, funcionários e docentes recepcionaram familiares  e tiraram dúvidas sobre cursos, bolsas e financiamentos. Entre os pais visitantes estava o ex-aluno José Luis, que se formou Educação Física em 1976 e guarda boas recordações de experiências vividas no Campus. Hoje foi a vez do seu filho Gustavo, de 17 anos, prestar vestibular para o curso de Música.

O resultado da Prova Tradicional do Vestibular 2020 será divulgado na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, após as 18h, na Página do Candidato.

Os candidatos aprovados que realizarem a matrícula até 14 de dezembro terão 50% de desconto na matrícula.

Confira o gabarito.

Acesse as fotos.