Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cerimonial oficializa posse do prof. Luciano Sathler na Reitoria do IPA

Cerimonial oficializa posse do prof. Luciano Sathler na Reitoria do IPA

por Stefanie Araujo última modificação 28/06/2022 13h10
Cerimonial oficializa posse do prof. Luciano Sathler na Reitoria do IPA

Foi oficializada a posse do nosso reitor, Prof. Dr. Luciano Sathler, durante a sua estadia em Porto Alegre. A posse foi acompanhada pelo Conselho Universitário Metodista IPA e recheada de palavras de entusiasmo para os novos caminhos que estão por vir.

Além da posse, o reitor firmou pessoalmente as parcerias com instituições metodistas como a Escola de Educação Infantil Metodista – CACIM (representada pelo Prof. Paulo Bruhm e Prof. Miguel Montaña), a Casa Suzana Wesley (representada pelo Prof. Edni Schroeder e a Sra. Raquel Tornquist), o Lar Otília Chaves (representado pelo Gestor Sr. Felipe Casteli) e o Sociedade Metodista de Amparo à Infância - SOMAI (representado pela Diretora Sra. Laura Porfírio Moraes).

O Prof. Randhall Carteri, do Curso de Nutrição, e a Sra. Graciela Aço, da 2ª região da Igreja Metodista, também participaram da reunião.

registrado em: ,