Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Chá das Cinco traz o tema “Cinema e Violência Sexual Infantil” nesta sexta-feira (10)

por Milene última modificação 09/06/2016 13h26

Nesta sexta-feira (10), acontece o tradicional evento promovido pelo Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista – IPA, Chá das Cinco. O tema desta edição será “Spotlight e o Quarto de Jack: vamos conversar sobre cinema e violência sexual infantil?”. O assunto será ministrado por um representante do Setor de Violência Infantil do Instituto Contemporâneo de Psicanálise e Transdisciplinaridade. A atividade acontece das 17h às 19h, na sala B106 da Unidade Central IPA.