Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colaborador da Instituição participa de programa na Tv Assembleia Legislativa

Colaborador da Instituição participa de programa na Tv Assembleia Legislativa

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h20
O encarregado do Setor de Vestibular, Everaldo Cardoso, participa de debate sobre Financiamento Estudantil na Assembléia Legislativa Tv <br>

O Centro Universitário Metodista, do IPA, foi representado pelo encarregado pelo Setor de Vestibular da Instituição, Everaldo Cardoso, no programa “Democracia”, da Assembléia Legislativa Tv, nesta terça-feira (17/01).

“Financiamento Estudantil” foi o tema abordado nesta edição do programa, que promoveu um debate entre o representante do Banco de Desenvolvimento, Badesul, Sérgio Dias, o representante da Secretaria de Educação, Anderson Senna, e o encarregado do Setor de Vestibular do IPA, Everaldo Cardoso. O debate prestou esclarecimento aos(às) telespectadores(as) sobre o Financiamento Estudantil (FIES) e promoveu uma discussão sobre novas propostas de pagamento para o FIES.

O programa foi ao ar na noite desta terça-feira, às 23h.

Colaboração: Paula Barcellos