Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado: encerramento do prazo do aditamento FIES

Comunicado: encerramento do prazo do aditamento FIES

por Marcello Ferreira última modificação 27/10/2021 15h43

Prezado (a) estudante,

Informamos que o prazo de validação do aditamento 2021-2 está encerrando, sendo assim, orientamos que você acesse o site do FIES (Contratos a partir de 2018) e (Contratos até de 2017) o mais rápido possível e realize a validação do aditamento para que possamos emitir DRM - Documento de Regularidade de Matricula.

É importante mencionar que o não cumprimento dos prazos estabelecidos pelo FNDE/MEC, poderá implicar no cancelamento do FIES para o semestre em questão e, se for o caso, geração das parcelas/complementares no valor antes concedido nas mensalidades em função do cancelamento.

Salientamos aos estudantes a necessidade de estarem adimplentes junto ao Agente Financiador para a realização dos aditamentos.

Obs. Se seu aditamento for não simplificado, entre em contato imediatamente através do e-mail fies@ipa.metodista.br para que possamos encaminhar a DRM para comparecimento ao banco. Se simplificado, realizar requerimento junto ao portal do aluno e aguardar o prazo para retirada.

O prazo final do aditamento é dia 30/10/2021, não deixe para ultimo dia! Se seu aditamento for não simplificado não terás tempo hábil para renovação caso haja imprevisto.

registrado em: ,