Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira as revistas eletrônicas do IPA

Confira as revistas eletrônicas do IPA

por Stefanie Araujo última modificação 11/04/2023 17h14
Confira as revistas eletrônicas do IPA

O Centro Universitário Metodista - IPA mantém a Editora Universitária Metodista, fundada em 08 de março de 2005. A Editora integra o conjunto das editoras universitárias metodistas (IPA, UNIMEP e UMESP). Vinculada à Coordenadoria de Pesquisa e de Extensão, de titularidade do professor Edgar Zanini Timm, ela tem como assistente editorial, Sra. Ágata Pamplona.

Além de livros, a Editora publica atualmente 2 revistas eletrônicas. A revista Ciência em Movimento, com 3 dossiês temáticos: Biociências e Saúde; Educação e Direitos Humanos e Reabilitação e Saúde, sob a responsabilidade respectivamente dos editores professores Cristine Kasmirscki; Clemildo Anacleto da Silva e Marcello Mascarenhas. Já a revista Justiça & Sociedade, do Curso de Direito, é editada pela professora Anelise Crippa.

Os números atuais e anteriores das revistas, bem como, as regras editoriais para submissão de artigos podem ser encontradas nos links:

registrado em: ,