Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira informações sobre o início das aulas presenciais 2022

Confira informações sobre o início das aulas presenciais 2022

por Stefanie Araujo última modificação 11/02/2022 15h34

Prezados/as estudantes,

Com a proximidade do início das atividades letivas, informamos que as aulas para alunos/as veteranos/as começarão no dia 14 de fevereiro e para calouros/as, no dia 14 de março.

Frente ao aumento do contágio da Covid e atentos aos encaminhamentos dados por outros segmentos do nosso entorno e os procedimentos adotados por outras instituições da região, as aulas com data de início em 14/02, permanecerão on-line, com retorno das aulas presenciais previsto para o dia 14/03, com exceção das aulas em JCO, que já são on-line desde o início do semestre, e estágios na área da saúde e atividades práticas, que permanecem no formato presencial.

No dia 14/03, nesta previsão inicial, veteranos/as e calouros/as retomam as aulas presenciais.

Entendemos que essa ação frente ao crescente número de casos de Covid em razão da variante Ômicron, preserva a saúde dos nossos estudantes, funcionários e docentes e sinaliza nosso compromisso com a vida.

Estamos prontos para o início das atividades no dia 14/02 com nossos/as veterano/as e com o retorno programado para receber a todos/as presencialmente no campus em março.

Centro Universitário Metodista IPA

registrado em: ,