Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas as inscrições para a Missão de Estudos em Buenos Aires

Abertas as inscrições para a Missão de Estudos em Buenos Aires

por cindy.lima1 última modificação 10/07/2023 17h06
Abertas as inscrições para a Missão de Estudos em Buenos Aires

Estão abertas as inscrições de 28 de junho a 25 de agosto de 2023, para a Missão de Estudos Acadêmicos, uma parceria da Assessoria de Relações Internacionais do Centro Universitário Metodista – IPA, com a Universidad Maimónides, da Argentina.

A Missão de Estudos possibilita aos alunos e professores um olhar internacional para temas que já são trabalhados nas salas de aula, percebendo semelhanças e diferenças na forma como a legislação e a gestão são desenvolvidas em países latino-americanos.

Além da aprendizagem técnico-científica, a missão possui forte componente cultural e linguístico, possibilitando aos participantes a compreensão de diferenças e semelhanças históricas em âmbitos gerais.

O evento acontece de forma presencial de 13 a 16 de setembro de 2023, em Buenos Aires. Para mais informações, acesse o edital.

registrado em: , ,