Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feira de Intercâmbio Virtual apresenta possibilidades de estudos em instituições metodistas pelo mundo

por Marcello Ferreira última modificação 20/09/2022 14h50

Estudantes das instituições da Educação Metodista podem participar da Feira de Intercâmbio Virtual com Universidades Metodistas ao redor do mundo, que acontecerá dia 22 de setembro.

Na feira virtual será possível conhecer os campi, as carreiras oferecidas, a vida fora do país e os custos envolvidos, bem como oportunidades de bolsas de estudos.

Algumas das universidades participantes são a Roehampton University – Londres, Inglaterra; Nebraska Wesleyan University, Estados Unidos; Centenary College, Louisiana, Estados Unidos; entre outras.

Serão duas sessões na data:

1ª sessão - 10h - acesse o link de transmissão
2ª sessão - 19h - acesse o link de transmissão

As apresentações serão feitas em inglês pelos gestores das universidades, pois haverá participação de estudantes de diversos países.