Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festival de Ginástica e Fitness ocorrerá nesta quinta-feira (02/06)

Festival de Ginástica e Fitness ocorrerá nesta quinta-feira (02/06)

por Milene última modificação 01/06/2016 12h42
Festival de Ginástica e Fitness ocorrerá nesta quinta-feira (02/06)

No dia 2 de junho, das 19h às 22h,  ocorrerá o Festival de Ginástica e Fitness, promovido pelos cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado no Ginásio Moreland, na Unidade Central do Centro Universitário – IPA (rua Joaquim Pedro Salgado n°80). O evento é gratuito. Vale horas complementares e certificado para os alunos do turno da manhã.

Durante o festival serão realizados aulões que terão duração de 20 a 30 minutos. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica. A professora Alexandra Quadros destaca a importância do evento. “O festival tem um viés pedagógico pois faz relação com todas as disciplinas ministradas pelos cursos de Educação Física bacharelado e licenciatura, além de ser vinculado com ensino, pesquisa e extensão”, finaliza a professora.

19:00 – Abertura: SH’BAM Professor GG 19:30

JUMP –Professora Caroline Brandt 20:00