Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para a Especialização em Docência Universitária na Contemporaneidade (COMUNG)

por Renan Sales última modificação 04/12/2018 12h29

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (COMUNG) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Docência Universitária na Contemporaneidade mediante indicação de cada IES do consórcio. A especialização é uma construção conjunta das 15 Pró/Vice-Reitorias de Graduação das ICES associadas ao COMUNG, através do Fórum que é mantido permanentemente há diversos anos.

A Diretoria do Comung avaliou e aprovou a proposta do curso, que iniciará no dia 23 de março de 2019 com a realização de um Seminário de Abertura na PUC/RS. O curso tem como objetivo proporcionar aos professores do Ensino Superior uma visão ampla e integrada sobre a docência no contexto das transformações educacionais mundiais, buscando promover o aprimoramento das competências e das habilidades didático-pedagógicas.

O curso será realizado a distância, com alguns poucos encontros presenciais. O cronograma do Curso, seus módulos e temáticas podem ser consultados neste link:  https://comung.org.br/pos/

Interessados devem entrar em contato com o coordenador do seu curso de graduação para obter uma carta de indicação e, com ela, realizar a inscrição na Coordenadoria de Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu (Sala A012) até o dia 15 de dezembro. O processo de seleção levará em conta a ordem de inscrição e a indicação dos coordenadores de cursos.

Investimento: O valor do curso é de R$ 4.535,88, com pagamento parcelado em 15 x R$ 302,39, sendo custeado pelo próprio professor interessado.

Mais informações: pelo telefone 3316-1385 ou pelo e-mail extensao@ipa.metodista.br.

registrado em: ,