Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para o VI Fórum de Gestão e Inovação do COMUNG

Inscrições abertas para o VI Fórum de Gestão e Inovação do COMUNG

por raissa.ferreira última modificação 24/10/2018 15h37
Evento será realizado em 6 e 7 de novembro
Inscrições abertas para o VI Fórum de Gestão e Inovação do COMUNG

Estão abertas as inscrições para o VI Fórum de Gestão e Inovação do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (COMUNG), que será realizado em 6 e 7 de novembro na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), em Santa Cruz do Sul.

O evento visa fomentar a discussão sobre a importância da educação e cultura empreendedora, por meio de experiências das ICEs, oportunizando mudanças de paradigmas e promovendo o desenvolvimento local e regional.

Essa discussão reflete uma construção histórica do sistema comunitário gaúcho no que tange à governança, sustentabilidade e novas iniciativas relativas ao ecossistema de inovação e seu efetivo impacto social.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento. Clique aqui e inscreva-se.