Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

IPA abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

por Milene última modificação 10/06/2016 11h09
IPA abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PROBIC/FAPERGS e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica - PROBIT/FAPERGS, até o dia 14 de junho. As mesmas podem ser efetuadas exclusivamente nas Coordenações dos Programas de Pós-Graduação, Reabilitação e Inclusão e Biociências e Reabilitação, junto a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação, na sala A001 da Unidade Central do Centro Universitário Metodista – IPA (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80).

Os interessados devem estar regularmente matriculados em um curso de Graduação do IPA, e ter concluído os dois primeiros semestres deste. Além disso, não podem ter vínculo empregatício de qualquer tipo e não receber bolsa de outros programas. Para que a inscrição seja feita, os candidatos devem ter em mãos o histórico escolar, carta de intenção para participação no projeto de pesquisa (indicando qual projeto gostaria de atuar) e currículo Lattes impresso.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 15 de junho, no site do Centro Universitário Metodista – IPA (ipametodista.edu.br). Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3316.1298.

Edital – PROBIC/FAPERGS

Edital – PROBIT/FAPERGS