Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA coloca Ginásio Esportivo à disposição do combate ao coronavírus

IPA coloca Ginásio Esportivo à disposição do combate ao coronavírus

por Admin última modificação 20/03/2020 19h58
Diretoria enviou mensagem de apoio às ações do prefeito Nelson Marchezan Jr.
IPA coloca Ginásio Esportivo à disposição do combate ao coronavírus

A Igreja Metodista e o Centro Universitário Metodista IPA colocaram à disposição da Prefeitura de Porto Alegre o Ginásio Esportivo do Instituto Porto Alegre (IPA) para ações de combate ao COVID-19. O ginásio está localizado no Bairro Rio Branco, região central da cidade, de fácil acesso em caso de necessidade de acolhimento à população atingida.

Assinada pelo reitor Marcos Wesley da Silva, do Centro Universitário Metodista IPA, a mensagem se solidariza com o Poder Público e a comunidade neste momento desafiador para todo o mundo e disponibiliza inclusive o estacionamento do Ginásio Esportivo.

Acompanhe a íntegra do ofício:

Estimado prefeito,

Graça e paz!

Entendemos que vivemos tempos de perturbação face ao surgimento do COVID-19, que tem alcançado a população mundial e que se instala em nosso País, assim como também em nossa cidade. Esse contexto passa a exigir de nós maior comprometimento e solidariedade social, na preservação da vida e da saúde de nossos concidadãos e concidadãs.

Nesse sentido, a Igreja Metodista e o Centro Universitário Metodista IPA disponibilizam à Prefeitura Municipal de Porto Alegre o Ginásio Esportivo do Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista - IPA para ações de combate ao COVID-19, localizado no Bairro Rio Branco, região central da cidade. Nosso espaço conta com amplo estacionamento, que também pode ser disponibilizado.

Aproveitamos o ensejo para parabenizar e agradecer pela forma como o senhor e sua equipe têm conduzido as ações de combate ao COVID-19 na cidade de Porto Alegre. Que Deus continue os abençoando, dando forças e coragem para esta missão.

Fraternalmente,

Marcos Wesley da Silva,