Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA dá boas-vindas aos novos estudantes

IPA dá boas-vindas aos novos estudantes

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h22
A atividade aconteceu nesta segunda-feira (10)

Para o Reverendo Roberval Trindade, Coordenador da Pastoral Universitária, o vestibular é apenas a porta de entrada mas o caminho universiário é repleto de desafios que devem ser encarados com determinação e fé. Já o Reitor, professor Roberto Pontes da Fonseca colocou-se à disposição dos novos estudantes, deixando claro a valorização de princípios como o empenho e a ética na formação acadêmica.

Após este momento de falas e boas –vindas os novos acadêmicos e novas acadêmicas do Centro Universitário conheceram os coordenadores de curso e as lideranças dos setores de atendimento (Estágios, Central de Atendimento Integrado, Núcleo de Aprendizagem, Secretaria Acadêmica, Bibliotecas e ADIPA).