Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA no Enade 2021

IPA no Enade 2021

por Stefanie Araujo última modificação 10/11/2021 12h23
Locais e datas

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

A inscrição é obrigatória para estudantes ingressantes e concluintes habilitados de cursos de bacharelado e superiores de tecnologia vinculados às áreas de avaliação da edição, a situação de regularidade do estudante é registrada no histórico escolar e só será possível para o estudante obter seu diploma após a realização da prova.  

A prova do ENADE 2021 será realizada no dia 14 de novembro de 2021, com abertura dos portões dos locais de prova às 12h e fechamento dos portões às 13h. A prova terá duração de 4 horas. Os alunos dos cursos do IPA de Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura e Música precisarão comparecer para a realização da prova. 

Confira abaixo, conforme seu curso, o local da sua prova: 

 

registrado em: ,