Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA organiza live sobre Emprego, Carreira e Formação na área da Saúde

IPA organiza live sobre Emprego, Carreira e Formação na área da Saúde

por Admin última modificação 14/01/2021 11h41
IPA organiza live sobre Emprego, Carreira e Formação na área da Saúde

A primeira live do ano de 2021 do Centro Universitário Metodista IPA será sobre Emprego, Carreira e Formação na área da Saúde. O bate-papo pelo Facebook do IPA será às 21h de segunda-feira, dia 18, e contará com a participação da nutricionista Bruna Jaroceski, da Fisioterapeuta Milena Dietrich e do enfermeiro Roberto Balda.

Os três convidados são egressos do IPA. A mediação será feita pelo reitor da instituição, prof. Dr. Marcos Wesley da Silva.

O objetivo da transmissão é fazer um bate-papo sobre as experiências de formação e como está sendo o início de carreira para três profissionais da área da saúde formados pelo IPA e que tiveram as colações de grau realizadas durante a pandemia. A live tem como público-alvo estudantes universitário e interessados em estudar na instituição.

registrado em: ,