Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA participa da criação do GT Internacionalização do COMUNG

IPA participa da criação do GT Internacionalização do COMUNG

por Renan Sales última modificação 09/11/2018 19h13
Evento serviu para ampliar o processo de internacionalização do Centro Universitário
IPA participa da criação do GT Internacionalização do COMUNG

Nos dias 6 e 7 de novembro, o Centro Universitário Metodista IPA, representado pelo professor Ricardo Aveline, participou do GT Internacionalização do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), no 6º Fórum de Gestão e Inovação, realizado na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

No encontro, foi estabelecida a criação de um calendário de eventos internacionais comum às várias instituições membras do Comung. O objetivo é compartilhar os visitantes internacionais trazidos por cada instituição educacional, ampliando o processo de internacionalização com redução dos custos.

Além do calendário comum, conhecimentos foram compartilhados em um evento anual da Internacionalização da Educação a ser realizado de forma itinerante nas várias instituições do consórcio.

Os representantes se interessaram pelas parcerias internacionais do IPA com a Universidad Maimónides e com a Lakehead University e manifestaram o desejo de realizar missões acadêmicas em conjunto com o IPA, reduzindo custos.

registrado em: ,