Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA realiza 1ª Feira de Oportunidades em agosto

IPA realiza 1ª Feira de Oportunidades em agosto

por Milene última modificação 06/07/2016 13h33
São diversas ofertas de estágio em várias áreas de atuação
IPA realiza 1ª Feira de Oportunidades em agosto

No dia 17 de agosto, acontece a 1ª Feira de Oportunidades do Centro Universitário Metodista – IPA. A realização é do Setor de Estágios, juntamente com o Curso de Administração e o NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração) da instituição, em pareceria com as agências mais conceituadas do mercado. O evento acontece no Prédio H da Unidade Central (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80), das 17h às 21h.

Segundo a responsável pelo Setor de Estágios, Juliana Jaques Flores, o objetivo da feira é oportunizar aos alunos um espaço de contato e interação com as diversas vagas de estágio disponíveis no mercado. Serão ofertadas ainda, oficinas com abordagem sobre às principais dificuldades encontradas pelos estudantes em uma entrevista de estágio, ministrada por um professor da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH. Além de orientações de carreiras, organizada pelo Núcleo de Excelência em Práticas de Administração – NEPAD.