Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA realiza Avaliação Docente dos cursos de Graduação do IPA

IPA realiza Avaliação Docente dos cursos de Graduação do IPA

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h20
Avaliação Docente ocorre entre os dias 05 e 20 de novembro pelo Portal Aluno/Docente<br>

Neste semestre, alunos(as) e professores(as) dos cursos de Graduação do Centro Universitário Metodista, do IPA, estarão realizando a Avaliação Docente utilizando um novo sistema de Avaliação, o PRAXIS. Para a implementação desse novo sistema de Avaliação, a Instituição contou com a participação dos(as) estudantes dos cursos de Administração e de Enfermagem, que participaram de uma Avaliação Piloto. A Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão da instituição que organiza e planeja os processos de Avaliação interna no IPA, relatou que a participação dos(as) acadêmicos(as) foi muito importante, atuando diretamente nas melhorias dos processos de Avaliação Institucional do IPA.

A partir do dia 05 de novembro estará disponível a Avaliação Docente dos cursos de Graduação do IPA. O acesso à Avaliação será por meio do Portal Aluno/Docente.