Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA realiza Avaliação Institucional até 31 de maio. Acesse o Portal do Aluno e participe!

por aline.tyska última modificação 12/05/2021 12h07

O Centro Universitário Metodista IPA inicia o processo de Avaliação Institucional até o dia 31 de maio de 2021. A ação será realizada com estudantes e professores dos cursos de Graduação da instituição.

Para responder, basta acessar o Portal do Aluno/Docente. A participação de todos é muito importante para o encaminhamento de propostas para melhorias e qualificação dos processos administrativos, tecnológicos e acadêmicos da instituição.

O IPA quer ouvir você!

Acesse o Portal do Aluno, contribua, dê sua opinião e ajude a fortalecer nossa instituição.

registrado em: ,