Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA realiza primeira banca de defesa de Mestrado de forma totalmente online

IPA realiza primeira banca de defesa de Mestrado de forma totalmente online

por Admin última modificação 05/05/2020 16h09
IPA realiza primeira banca de defesa de Mestrado de forma totalmente online

O Centro Universitário Metodista IPA terá pela primeira vez uma banca de defesa de dissertação de Mestrado realizada de forma totalmente online, em acordo às medidas emergenciais adotadas pela instituição em função da pandemia da Covid-19. A aluna Gláucia Zuleide Stumm, do Mestrado Acadêmico em Biociências e Reabilitação, apresentará seu trabalho nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 13h30.

A dissertação tem a orientação da prof. Dra. Caroline Dani, que faz parte do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Reabilitação (PPGBR) do IPA. Gláucia é fisioterapeuta e apresentará o trabalho intitulado "Fatores associados à progressão da ventilação mecânica não invasiva para ventilação mecânica invasiva em crianças internadas em uma unidade de terapia intensiva pediátrica". Além da orientadora, participam da banca o prof. Dr. Alexandre Silva de Mello (PPGBR/IPA) e o prof. Dr. Luiz Alberto Forgiarini Júnior (Universidade La Salle).

O objetivo de fazer a apresentação a distância é preservar a saúde do corpo docente e da mestranda diante da ameaça de contágio pelo novo coronavírus, causador da covid-19. Seguindo orientações das autoridades de saúde, o IPA está com as atividades presenciais temporariamente suspensas.