Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA realiza Vestibular de Inverno no dia 16 de Junho

IPA realiza Vestibular de Inverno no dia 16 de Junho

por Milene última modificação 03/06/2016 16h06
IPA realiza Vestibular de Inverno no dia 16 de Junho

O Centro Universitário Metodista – IPA realiza o Vestibular de Inverno, para mais de 20 cursos de diferentes áreas, no dia 16 de junho (quinta-feira). As inscrições podem ser feitas até às 9h do dia da prova, pelo site ipametodista.edu.br/vestibular, com um valor de R$35,00. O processo seletivo acontece das 19h30 às 21h30, na Unidade Central da instituição (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80). A prova será constituída por uma redação dissertativa, com tema a ser apresentado no momento da prova.

Além de oferecer ampla infraestrutura laboratorial, o que garante contato com a prática da profissão desde o início, o IPA possui 23 cursos bem avaliados pelo MEC, convênio com escolas de língua estrangeira e oportunidades de estudos no exterior. Priorizando a boa qualidade de ensino, 92% dos professores da instituição são mestres ou doutores, o que mantém 93 anos de tradição em educação na cidade de Porto Alegre.

O resultado do concurso vestibular será divulgado no dia 17 de junho (sexta-feira), na área de inscrição do candidato. Aos aprovados, as matrículas podem ser efetuadas nos dias 20 e 21 de junho, na Central de Atendimentos Integrados – CAI, da Unidade Central.