Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA recebe alunos da Universidade ORT, Uruguai

IPA recebe alunos da Universidade ORT, Uruguai

por Milene última modificação 15/04/2016 11h08
Experiências internacionais serão oportunizadas aos alunos do IPA e da Universidade ORT
IPA recebe alunos da Universidade ORT, Uruguai

Na última quarta-feira (13), o Curso de Turismo do Centro Universitário Metodista – IPA recebeu alunos da Universidade ORT, de Montevidéu, Uruguai. Os estudantes da mesma graduação  vieram acompanhados pelo Coordenador da instituição uruguaia, Prof. Oscar Hiroldi.

O encontro resultou em um Acordo de Cooperação entre as Universidades, com o intuito de oportunizar experiências no exterior, tanto para alunos quanto para professores de Turismo. Docentes e discentes poderão realizar cursos de curta duração em ambas instituições, além de cursar um de seus semestres letivos. Serão organizados igualmente eventos em conjunto, bem como web-aulas integradas entre IPA e ORT. “A experiência de internacionalização é um componente essencial à competência de um profissional da atualidade. Sendo assim, propiciar isto aos alunos e professores é parte de um processo de consolidação do IPA como um importante Centro de Internacionalização Acadêmica” – salienta o Coordenador do Curso de Turismo do IPA, Professor Guilherme Bridi.