Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA recebe seminário de formação da SMED Porto Alegre

IPA recebe seminário de formação da SMED Porto Alegre

por Milene última modificação 01/08/2016 16h05
IPA recebe seminário de formação da SMED Porto Alegre
Dr. Thiago Botter Rocha, Médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Nos dias 01 e 02 (segunda e terça-feira), o Centro Universitário Metodista – IPA recebe o Seminário de Formação “O Conhecimento como Desafio Constante”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre. As atividades acontecem no Auditório Oscar Machado, à partir das 9h desta segunda-feira, com palestras ministradas por importantes nomes como Thiago Botter Rocha, Médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).  Psiquiatra da Infância e Adolescência, falando sobre “Transtorno Interrnalizante: ansiedade e depressão na infância”. Além dele, a Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Maria Isabel da Cunha, fala sobre “A construção histórica e o papel do professor contemporâneo”. Clique para acessar a programação completa do evento.