Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Luto: professor José Luis Correia Novaes, professor "Zé"

Luto: professor José Luis Correia Novaes, professor "Zé"

por Marcello Ferreira última modificação 17/06/2021 13h35
Luto: professor José Luis Correia Novaes, professor "Zé"

A Educação Metodista vem a público externar seu sentimento de pesar pelo falecimento do querido professor José Luis Correia Novaes, ocorrido no último 15 de junho, na cidade de Passo Fundo (RS).

Graduado em Teologia, Filosofia e Direito integrou o Conselho Diretor do Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte (MG). Professor "Zé", como se fez conhecer por seus alunos/as, marcou muito a vida destes jovens quando esteve à frente desta missão da docência na Universidade Metodista de São Paulo, no Centro Universitário Metodista IPA e no Colégio Metodista Americano., estes últimos em Porto Alegre (RS) Neto de pastor, muito jovem sentiu o chamado para o ministério pastoral e serviu a Igreja Metodista na década de 1980.

Rogamos a Deus, Pai, Filho e Espirito Santo que Sua graça curadora esteja sobre a família e seus queridos/as...é a nossa oração.

registrado em: ,