Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria entre NAP e SEP oferece espaço de acolhimento com psicólogos para alunos do IPA

por Admin última modificação 12/11/2020 18h20

Uma parceira entre o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e o Serviço Escola de Psicologia (SEP) do Centro Universitário Metodista IPA vai oferecer um espaço de diálogo e de escuta para alunos da instituição que estão no fim do curso. O grupo de acolhimento será no formato remoto, com encontros on-line nos dias 18 e 25 de novembro e 2 de dezembro, sempre às 12h30.

A equipe de trabalho será formada por psicólogos tanto do NAP quanto do SEP, além de estagiários da área. O objetivo é o fortalecimento emocional para o enfrentamento dos tantos desafios que o mundo atual nos demanda.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para .

registrado em: ,