Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pesquisa de Marketing no Contexto do Mercado Brasileiro é tema de palestra do curso de Administração do IPA

Pesquisa de Marketing no Contexto do Mercado Brasileiro é tema de palestra do curso de Administração do IPA

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h22
A palestra acontece na terça-feira (05/05)

O Curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA e NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração) realizam palestra sobre Pesquisa de Marketing no Contexto do Mercado Brasileiro, o escolhido para palestrar foi Dr. Walter Nique, autor do livro PESQUISA DE MARKETING: Uma Orientação para o Mercado Brasileiro.

O intuito da palestra entender o comportamento do consumidor por meio da Pesquisa de Marketing e definir as melhores estratégias de mercado tendo em vista o contexto do Mercado Brasileiro. A atividade ocorrerá na terça-feira, 5 de maio, às 19h, no Auditório da Biblioteca - Unidade Central (Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, nº 80).

SOBRE O PALESTRANTE:

O Doutor Walter Nique possui graduação em Administração pela Instituição Educacional São Judas Tadeu (1974), mestrado no Programa de Administración Para Graduados - Universidad de Chile (1975) e Doutorado de Estado Ciências da Administração- Université Pierre Mendès France Grenoble (1982). Atualmente é Professor Titular do Departamento de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Comportamento do Consumidor e Negócios Internacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, satisfação, consumidor, valores e comparação de culturas.