Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores das Instituições Metodistas recebem capacitação para docência extensionista

por Isadora Caccia última modificação 13/10/2021 16h58
Inscrições do curso on-line vão até o dia 20 de outubro de 2021

Com o objetivo de capacitar docentes das Instituições Metodistas de Educação Superior para o trabalho universitário com extensão, a Educação Metodista promove a Capacitação para Docência Extensionista. A perspectiva do curso é a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O diferencial do curso é o estudo de fundamentos teóricos e metodológicos para a prática de curricularização da extensão universitária. O curso é on-line, gratuito e as vagas são limitadas.

Veja o conteúdo programático

Carga Horária: 24 horas