Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano realizou a Tenda do dia Mundial sem Tabaco

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h22
A próxima edição da Tenda da Saúde abordará o Dia Mundial do Meio Ambiente

Na noite de ontem (26), o Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano do Centro Universitário Metodista – IPA, realizou a Tenda do Dia Mundial Sem Tabaco. Durante a atividade foram realizadas orientações sobre os malefícios do uso do tabaco; testes de capacidade pulmonar; teste de dependência física da nicotina; e distribuição de folders.

A próxima edição da Tenda da Saúde, projeto do Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano abordará o Dia Mundial do Meio Ambiente. Na atividade serão realizadas orientações e dicas sobre descarte correto, reciclagem, reaproveitamento do lixo, além de dinâmicas e brincadeiras sobre o tema.

A tenda do Dia Mundial do Meio Ambiente acontecerá na terça-feira (2), das 18h às 19h na Praça de Alimentação da Unidade Central IPA (Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80).