Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Retorno das aulas do IPA será dia 22 de fevereiro

Retorno das aulas do IPA será dia 22 de fevereiro

por aline.tyska última modificação 08/02/2021 18h03
Retorno das aulas do IPA será dia 22 de fevereiro

O retorno das aulas do Centro Universitário Metodista IPA foi alterado para o dia 22 de fevereiro. A nova data vale tanto para veteranos como para calouros.

O regresso será no formato híbrido. Inicialmente, a instituição manterá a realização de atividades teóricas no modelo on-line, obedecendo aos decretos municipais e estaduais. Já presencialmente, terão continuidade as atividades práticas de ensino e de estágios obrigatórios profissionais, sempre respeitando o distanciamento, obrigatoriedade do uso de máscaras e demais recomendações e decretos das autoridades.

Como parte das atividades práticas e de estágios, as Clínicas da área da Saúde seguirão atendendo à comunidade, com os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia.

Estão em funcionamento, por meio de agendamento, o atendimento aos alunos para retirada de livros na biblioteca e para atendimento de questões acadêmicas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE). Esses atendimentos podem ser realizados também de forma on-line. A partir de fevereiro, as Coordenações dos cursos também terão plantões presenciais em fevereiro.

O IPA segue atento às recomendações das autoridades de saúde. Havendo novas mudanças ou flexibilizações nos decretos, a instituição readequará suas atividades.

registrado em: ,