Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Acadêmica debate "Segurança Pública e os Desafios da Conjuntura"

Semana Acadêmica debate "Segurança Pública e os Desafios da Conjuntura"

por Renan Sales última modificação 13/04/2018 12h36
Evento aberto acontece na próxima quarta-feira (11), no Campus Central

Os alunos de Serviço Social do Centro Universitário Metodista promovem, na próxima quarta-feira (11), às 19h, no Campus Central, a palestra “Segurança Pública e os Desafios da Conjuntura”. O evento faz parte da programação da Semana Acadêmica do Curso de Serviço Social, sob coordenação do Laboratório de Práticas Formativas e Investigativas em Serviço Social.

Os convidados para debaterem sobre o tema serão Helena Bonumá, ex Secretária de Segurança de Porto Alegre, e Rosane Lazzarotto Garcez, assistente social da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE).

Convidados:
- HELENA BONUMÁ – Socióloga, fundadora e primeira secretária da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Urbana da Prefeitura de Porto Alegre. Atualmente Bonumá é coordenadora geral da Guaiý.
- ROSANE LAZZAROTTO GARCEZ – Assistente Social da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE).

PROGRAMAÇÃO:
18:30 horas – Momento de Acolhida (Coffe restrito a convidados, docentes e comissão organizadora)
19h00 Atividade Cultural
19h15 Fala Coordenação do Curso de Serviço Social
19h20 Fala Centro Acadêmico
19h30 min Composição da Mesa/Explanação
20h30 horas Debates e Perguntas
21h50 min Encerramento

Serviço:
“Segurança Pública e os Desafios da Conjuntura”
Data: 11 de abril
Local: Campus Central IPA - Sala C 103