Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universidade Livre de Bruxelas abre seleção para pós-doutorado internacional

Universidade Livre de Bruxelas abre seleção para pós-doutorado internacional

por Admin última modificação 01/06/2020 13h14
Edital da instituição belga disponibiliza 21 vagas para pesquisadores internacionais
Universidade Livre de Bruxelas abre seleção para pós-doutorado internacional
Universidade Livre de Bruxelas - Foto: IF@ULB

Discentes e docentes dos cursos do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu (doutorado) têm oportunidade de desenvolver carreira como pesquisador na Universidade Livre de Bruxelas, Bélgica. A instituição europeia abriu seleção para seu programa de pós-doutorado internacional IF@ULB cofinanciado pela ação Marie Sklodowska-Curie. As inscrições devem ser feitas até 1 de setembro de 2020, às 17h do horário de Bruxelas (12h no horário de Brasília).

A universidade reforça que este é o terceiro edital lançado para completar a contratação do quadro de 63 pesquisadores internacionas. O presente documento disponibiliza as 21 vagas restantes em todas as áreas de pesquisa, sendo a última oportunidade do ano para ingressar no programa.

Cada bolsa será concedida para duração de dois anos e inclui um plano de desenvolvimento individual de carreira.

Acesse o site do programa (em inglês) para obter mais informações sobre o edital e seleção.

Para esclarecer dúvidas é possível entrar em contato com a coordenação do programa pelo e-mail: ulb-cofund@ulb.be.

A coordenação também organizará sessões de informação on-line nas datas:

- 16 de junho (terça-feira), das 16h às 17h30 - horário de Bruxelas (11h às 12h30 - horário de Brasília)
- 25 de junho, das 12h30 às 14h - horário de Bruxelas (7h30 às 9h - horário de Brasília)

Inscrições para as sessões pelo e-mail: ulb-cofund@ulb.be. No ato da inscrição é importante informar a data escolhida.