Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vera Elaine Marques Maciel é a nova reitora do IPA

Vera Elaine Marques Maciel é a nova reitora do IPA

por Isadora Caccia última modificação 23/05/2023 18h22
Cerimônia de posse aconteceu em 17 de maio
Vera Elaine Marques Maciel é a nova reitora do IPA

O Centro Universitário Metodista IPA organizou a cerimônia de posse de sua nova reitora, a professora Vera Elaine Marques Maciel. Além de docente da instituição, ela é diretora de Relações Institucionais da Educação Metodista.

A cerimônia aconteceu no auditório Oscar Machado, no último 17 de maio.

"Hoje me apresento a vocês com a tranquilidade de quem vivenciou muitas experiências que trouxeram a certeza de que eu escolhi estar aqui, eu escolhi viver este momento. Contem comigo para construir coletivamente um modo de governança com a participação de todos. Hoje no mundo não se aceita mais personalismos nas lideranças, não se aceita mais centralizações e tomadas de decisões sem que os interlocutores sejam os muitos atores que participam do desenvolvimento de qualquer instituição. Com isso em mente, apresento-me na perspectiva de diálogo, reflexão e alteridade, com consciência da responsabilidade que assumo diante da igreja Metodista, diante da comunidade acadêmica e diante daqueles que me confiaram a importante tarefa de estar à frente da gestão do IPA.", declarou a reitora.