Você está aqui: Página Inicial / Núcleo Solidário realizará ação de arrecadação de agasalhos

Núcleo Solidário realizará ação de arrecadação de agasalhos

por Caroline última modificação 14/06/2016 17h57
Núcleo Solidário realizará ação de arrecadação de agasalhos

Os alunos do Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista - IPA criaram um Núcleo Solidário com o intuito de realizar ações sociais durante o ano. O núcleo é composto pelos alunos e professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

A primeira ação ocorrerá nesta quarta-feira, 15 de junho e será a arrecadação de doações de agasalhos, cobertas e calçados para os moradores de rua. “A primeira ação visa arrecadar agasalhos e cobertas, a fim de contemplar os moradores de rua, nesses dias tão frios que temos enfrentado”, destaca a Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda, Nancy Vianna.

A ação será realizada das 18h30 às 19h e, das 20h20 às 20h40. O evento começará com uma projeção holográfica da mostra fotográfica “Invisíveis”, um trabalho de um aluno de Publicidade e Propaganda que apresenta imagens de moradores de rua. Na mostra, os alunos de PP e Jornalismo irão fazer apresentação de música ao vivo. Durante o evento os organizadores vão angariar voluntários para as próximas ações. Caixas de arrecadação estarão espalhadas pelas unidades e nas entradas dos prédios.

"Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois isso agrada a Deus" Hebreus 13:16