Você está aqui: Página Inicial / Orquestra do IPA se apresenta na Praça de Alimentação no dia (21/09)

Orquestra do IPA se apresenta na Praça de Alimentação no dia (21/09)

por Caroline última modificação 13/09/2016 15h28

Na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, o Curso de Música do Centro Universitário Metodista – IPA realiza mais uma edição do evento Orquestra na Praça. A atividade acontece na Unidade Central do IPA (Cel. Joaquim Pedro Salgado, nº 80 – Rio Branco), na Praça de Alimentação, às 18h30.

O projeto “Orquestra na Praça”, idealizado por professores do curso de Música do Centro Universitário Metodista – IPA, visa reunir em um repertório, clássicos da música popular brasileira e internacional, e leva-los até os estudantes. Tendo em mente que a música deve chegar em todos os lugares da instituição o grupo formado por professores e alunos do curso de Música se apresenta na praça de alimentação do IPA. A responsável pelo projeto é a professora Nisiane Franklin.