Você está aqui: Página Inicial / OutsideIN - Uma abordagem para engajar clientes por meio de experiências incríveis é tema da palestra que ocorre no dia 31 de maio no Auditório Oscar Machado

por ana.stahler — última modificação 16/05/2017 17h11

A Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário Metodista- IPA promoverá no dia 31 de maio, a partir das 17h30, no Auditório Oscar Machado, a palestra "OutsideIN - Uma abordagem para engajar clientes por meio de experiências incríveis" ministrada por André Silveira.

Com o objetivo de mostrar um novo modelo de trabalho, o OutsideIN é um modelo de fora para dentro, onde a experiência do cliente é que vai servir de guia para mudanças na forma de trabalhar.Durante a atividade serão apresentados cases de sucesso de empresas que utilizaram esta abordagem.

17:30 as 18:00h – Recepção e Networking
18:00 às 19:00 h – palestra OutsideIN - Uma abordagem para engajar clientes por meio de experiências incríveis

Palestrante
André Silveira tem MBA em Marketing pela ESPM SP, Administrador, Engenheiro, atuou como desenvolvedor de produtos em operadoras móveis, gerenciou projetos de melhoria de desempenho e capacitou equipes em diversas organizações como NET, GM, John Deere, Mitsubishi, Banco do Brasil, Bosch, Petrobras, SEBRAE, Sadia, Saint Gobain, Eletropaulo, CPFL, Rede Globo, Bayer, Kraft, Vale, Bradesco e Aracruz, entre outras.

Membro de associações como a ABPMP, Association of Business Process Management Professionals, PMI – Project Management Institute e grupos como Service Design Network, atua em transformações organizacionais que envolvem o redesenho de sua forma de trabalhar, aplicando práticas e ferramentas analíticas e de inovação, incluindo as áreas de conhecimento de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.
Sócio-consultor Expleo, www.expleo.com.br