Você está aqui: Página Inicial / IPA presente no lançamento da Universidade Corporativa Colorada

IPA presente no lançamento da Universidade Corporativa Colorada

por ana.stahler — última modificação 08/11/2016 17h46
IPA presente no lançamento da Universidade Corporativa Colorada

Na última sexta-feira, 4 de novembro,o coordenador de Pós - Graduação Lato Sensu e Extensão e Ação Comunitária , Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline,  e coordenador do curso de Engenharia de Produção, Prof. Me. Marcelo Stahlschmidt,  representaram o Centro Universitário Metodista IPA no lançamento do inovador projeto em parceria com o Sport Clube Internacional, o Universidade Corporativa Colorada.

A Universidade procura atender a demanda de funcionários e sócios do clube, ofertando num primeiro momento 15 cursos de pós-graduação e 70 cursos de curta duração, com início previsto para março de 2017.

Em parceria com o IPA e outras renomadas instituições de ensino superior de Porto Alegre, o projeto atenderá o grande público que tiver interesse em frequentar as aulas dentro das dependências do clube.

Saiba mais Inter lança Universidade Colorada nesta sexta-feira